A Dádiva da Vida

Nós somos as responsáveis, através da maternidade, de gerar uma nova vida!
Com o nascimento de um filho, desabrocha um ser iluminado, forte, poderoso, incansável e inabalável. Esse ser é sim a MÃE!

MATERNIDADE

Parabéns Mamãe!

Por muitas vezes, deixamos de ser a esposa, a companheira, a namorada, a filha, a mulher, pra ser simplesmente a MÃE!

Mas nem tudo são glórias, nem tudo é tão lindo e belo como num conto de fadas. As angústias, o sofrimento, as próprias cobranças diárias, as lágrimas que nos caem do rosto, afinal, filho nenhum vem com manual e instruções, né?

Essas são situações que muitas vezes vivemos sozinhas, pois sempre deixamos pra chorar nos cantos, sem que ninguém nos veja, afinal, precisamos ser firmes como uma rocha, uma fortaleza intransponível, sólida, pelo simples fato de sermos, MÃE!

Essa transformação é inerente à mulher e à grandiosidade que é a maternidade.
Os desafios são inúmeros e como num passe de mágica, nos tornamos conselheiras, enfermeiras, médicas, palhaças de circo, professoras… tudo pelo bem maior que é a felicidade e bem estar de um filho.

Por tudo isso, o mínimo que podemos dizer é PARABÉNS, MAMÃE, você é tudo e muito além daquilo que se espera de você!

TRANSFORMAÇÃO

Mas nem tudo na vida são glórias, não é?

Essa transformação da maternidade cobra um preço muito alto de nós mesmas…
Por isso te pergunto…

E você, mamãe?
Como VOCÊ está? Você mulher…

Quando foi a última vez que tirou um tempo pra você mesma?

Quando foi a última vez que leu um livro?

Quando foi a última vez que conseguiu fazer uma meditação?

Quando foi que você parou pra olhar pra si mesma? Pra dentro de você?

Faz tempo né?

Então, venha comigo, vou te mostrar rapidamente algo incrível que, com certeza, vai te ajudar a resgatar aquela mulher maravilhosa que existe em algum lugar, perdida ai dentro de você. E sabe por que? Porque você MERECE, simples assim!

Quando digo cuidar de você, não é só da casca, do externo, das unhas, dos cabelos, dos números do manequim...

Eu falo sim do seu EU INTERIOR, da nossa espiritualidade, a RECONEXÃO com quem você é de verdade.

TERAPIA MILENAR

Yoni Eggs

A resposta para todas as perguntas que te fiz acima, estão na milenar terapia do YONI EGGS.

Através da terapia do Yoni Eggs será possível resgatar essa conexão com seu EU, com sua essência, autoestima, despertar a mulher que ainda habita dentro da MÃE.
A terapia dos Yoni Eggs vai não só trazer de volta a mulher que existe em você, como vai fazer a se conectar com sua versão mais atual, sua MELHOR VERSÃO.

Vem comigo, se permita e me deixe te mostrar que você merece sim, ter e receber mais prazer, cuidar de si, ser mulher e ser FELIZ, por inteira!

MATERNAR

O que está incluso

01 Yoni Egg

A ser definido na primeira consulta.

02 Consultas Online

Com a terapeuta Karin Thiemi

Encontros Semanais

Em grupo com Regi da Matta (toda segunda as 18h)

Material de Apoio

Ciclos da Matta

Grupo

No Telegram - Exclusivo!

Envios

Para todo o Brasil

VALOR

Sobre o pagamento

R$450,00

ou 12x de R$45,00

SOBRE

Karin

Mãe, 36 anos e Libriana.
Sempre apaixonada por autoconhecimento, os estudos de espiritualidade sempre fizeram parte da sua vida, e a ajudou na sua jornada.
Em 2011 foi ao curso de meditação e silêncio de 10 dias, onde se conectou com a sua essência, com o EU SOU e descobriu que a resposta de tudo está dentro de nós.
Desde então, nunca mais parou.

Depois de sofrer muito em um relacionamento abusivo, percebeu que a sua autoestima estava lá embaixo, cheia de medo e inseguranças, resolveu buscar ajuda nos Yoni Eggs.
Hoje com a ajuda dos Yoni Eggs, enfrenta os seus medos de frente, reconhece o seu valor e se conecta com a sua melhor versão. Não aceita nada mais que o melhor em sua vida.
Conquistou tudo isso sim, com a terapia dos Yoni Eggs. O seu propósito é ajudar cada vez mais mulheres que carregam alguma dor, que precisam se reconectar com a sua essência, e com MUITO AMOR, passar o seu conhecimento para frente.

SOBRE

Regiane

Criadora do Projeto de sexualidade feminina @ciclosdamatta, Farmacêutica e Facilitadora de Yoni Eggs, utiliza os cristais como ferramenta de cura feminina.

Em 2008 ela passou por uma lesão pré cancerosa de grau III, onde retirou um parte de seu colo de útero, em seguida descobriu a Endometriose e passou anos em um estado de bloqueio sexual, buscando soluções.

Sua missão é “ajudar” mulheres a se reconectarem a si mesmas, com o seu feminino através da sua menstruação, resgatando a sua real essência, contribuindo com a melhoria contínua da sua performance nas várias áreas da vida, mas principalmente trazendo soluções para a desconexão da mulher com sua sexualidade.