Projeto Flor da Pelve

por Karima Satte Alam e Regi da Matta

Vaginismo, o que é?

Vaginismo é um problema caracterizado pela contração involuntária da musculatura do assoalho pélvico. Essa contração acontece por medo de ter relações sexuais e impede a penetração. Às vezes a mulher consegue ter relações sexuais, mas sente dor, o que é chamado de dispareunia. Em ambas as situações o acompanhamento com uma fisioterapeuta pélvica é fundamental para a cura.

O projeto Flor da Pelve foi criado para que a mulher possa conectar com o seu feminino através da ativação de sua energia sexual, descobrindo através do movimento a potência que essa energia tem de transformar a sua vida.

Aqui temos a presença de uma especialista para os atendimentos individuais de mulheres que sofrem com vaginismo e dor na relação. O método foi elaborado para que a mulher acesse sua energia sexual, resgatando o empoderamento do seu corpo, sua libido e expandindo sua força vital para todas as áreas da sua vida.

O atendimento é indicado para quem?

Para todas as mulheres que sofrem com vaginismo e/ou dor durante a penetração, podendo ter pouca ou nenhuma lubrificação e dificuldade ou ausência de orgasmo. Mulheres no pós parto ou que precisem de fortalecimento da musculatura pélvica.

Quais os benefícios?

Autoconhecimento da sexualidade feminina
Aumento da Lubrificação
Aumento da Libido

Desbloqueio e/ou aumento do orgasmo

Melhora do Vaginismo
Melhora da Dispareunia (dor na relação sexual)
Fortalecimento da Musculatura Pélvica no pós parto

Resgate do Amor próprio e Autoestima

O que está incluso?

02 atendimentos com Karima

01 bastão ou 01 Yoni Egg

Suporte em grupo com Regi da Matta

Vídeos exclusivos por 1 ano

Grupo no telegram exclusivo

R$450,00

ou até 12 x 45,00

Quem é Karima?

Karima Satte Alam, faz parte desta teia de mulheres em busca de conexão com o feminino sagrado. Fisioterapeuta, pós-graduanda em Fisioterapia Pélvica, Reikiana, faz parte da Tribo do Amor, aqui do Ciclos da Matta, onde se especializou como facilitadora de Yoni Eggs.

Recentemente, criou o projeto Flor da Pelve, o qual nasceu a partir da união entre a Fisioterapia Pélvica e a egrégora dos Yoni Eggs, conectando a ciência do corpo com a espiritualidade, para que possamos entrar em contato com a nossa ancestralidade e multidimensionalidade do nosso ser, e entender o quanto as energias e emoções influenciam diretamente na nossa linguagem corporal.

O maior motivo de ter se tornado terapeuta de mulheres, foi por ter enfrentado o vaginismo em silêncio por muitos anos, e após tomar a atitude em realizar o tratamento – o qual mudou sua vida por completo – sentiu no coração a necessidade de trazer a cura para outras mulheres que possuem essa disfunção.

Portanto, caso você esteja aqui por este motivo, saiba que está no caminho certo, de encontro aos mistérios mais profundos da sua Yoni, para que possa reconectar com seu corpo e sua sexualidade, despertar sua maior potência e receber toda a abundância na sua vida.

Quem é Regiane?

Criadora do Projeto de Sexualidade Feminina @ciclosdamatta, Farmacêutica e Facilitadora de Yoni Eggs, utiliza os cristais como ferramenta de cura feminina.

Em 2008 ela passou por uma lesão pré cancerosa de grau III e em seguida descobriu a Endometriose e passou anos em um estado de bloqueio sexual, buscando soluções.

Sua missão é auxiliar mulheres a se reconectarem com sua melhor versão, resgatando a sua essência, contribuindo com a melhoria contínua da sua performance nas várias áreas da vida, mas principalmente trazendo soluções para a desconexão da mulher com sua sexualidade.

Dúvidas?

Se você tiver alguma dúvida por favor envie um e-mail para: